quarta-feira, maio 28, 2014

Fundura

Eu não sei se um dia voltarei a ser eu mesmo de novo.
Nem sei se tenho qualquer "eu" de sobra.
Passei tanto tempo pensando em ser outro
que ficou muito difícil lembrar quem eu era quando não era ele.

E quem sou agora?
Eu sou você.
Estamos nós dois aqui, olhando pra ela.
Dois tipos de pessoas que não deveriam estar em um relacionamento,
porque você e eu já somos comprometidos.

Acaba sendo difícil ficar com outra pessoa quando você não consegue sair da sua própria cabeça.
Mesmo eu estando aqui, querendo sair,
Não são todas as coisas que podemos fazer, você sabe.

Às vezes, tudo o que podemos é assistir.
Ver o outro perder a cabeça e dar um passo para trás.
Perder a oportunidade para não forçar nossa própria loucura.


"Toda pessoa tem uma responsabilidade intrínseca por sua própria vida".

3 comentários:

  1. "Eu passei tanto tempo pensando em ser ele
    que ficou muito difícil lembrar quem eu era quando não era ele." Quando somos metades o outro nos completa e nos tornamos um só. Mas quando ele se vai, veja bem, não ficamos pela metade como é esperado. Nos tornamos um vazio porque o outro nos leva por inteiro. Ainda bem que existem recomeços e somos preenchidos novamente. Bom é ser completo sozinho assim o outro não completa mas transborda.

    Parabéns pelo blog! Gostei daqui!

    www.amoresefemeros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir