quarta-feira, setembro 05, 2012

Você.

Se a lenda dessa paixão  faz sorrir ou faz chorar o coração é quem sabe.


Você é o único que consegue me fazer ter ataques de raiva e depois me acalmar com um olhar. O único que me dá segurança por um minuto e o mesmo que me deixa despencar por uma eternidade. Aquele que me deixa feliz quando me faz bem, mas quando faz mal, me traz de volta à vida.
Eu, às vezes, eu duvido muito que seja amor por doer demais. 
Estranho, porque em um minuto quero te estrangular e no outro te agarrar na esperança de que não vá embora. Incompreensível.
Nem sei se gostaria de estar em outro lugar, em outro tempo, porque isso me assusta e me custa ter incertezas. Não gosto dessa coisa de ter razão e não saber usar. Não gosto dessa coisa de querer não ter coração e só saber sentir. 
 Meu amor é diferente, meu ódio é eufemismo pra amor , o que eu tenho é sinônimo pra penar,  porque eu gosto do perto e você insiste em ficar longe, mas insisto em deixar essas loucuras dentro de mim, pena que eu escrevo. 

Um comentário: