quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Chemis(try)

Você me tirou de órbita, me fez sair do meu curso. 
O mundo todo girando em uma frequência lenta e você se movendo rápido demais.
Você estava certo e eu errada. Você era forte e eu fraca.
Você me mostrou que o sentido de amar é reto, direto e cortante.
Nem aquela solidão que tanto aprecio foi pior que você.
Você puxou meu tapete e riu de mim, mas o meu foco continuou sempre o mesmo. 
Em inércia ou em movimento, eu procurava por encanto. Pelo acalanto da tua essência em contato com a minha. 
E quando eu te vi e você me olhou nos olhos, aqueles planetas de que eu tanto falo, se alinharam. 
E o que aconteceu foi pura reação química vinda de mim e de você.

Mas, afinal, quem é você? 
Você é o amor que eu sinto por nós. 




3 comentários:

  1. Cara, nao me canso de ti. N me canso do que tu escreve.. realmente somos que nem chocolate. Medida certa, sem exageros para um aumento de glicose ou uma doença, mas sem escassez pra entrar em loucura constante.. tuas palavras são estrelas que se juntam em constelações e eu me vejo aqui olhando pra céu e lendo, te lendo e entendendo. Qnd tu escreve transporta teus sentimentos para as palavras, fazendo com quem lê entre nos teus pensamentos sinta teus sentimentos e entenda teus anseios. Ou ainda, dizer/perceber que o texto é como um espelho para nossas emoções atuais.. tu é incrível

    ResponderExcluir
  2. Uma orbita, um alinhamento, a gravidade, o amor e o feitiço do anzol no espaço... a isca da eternidade numa simples conjunção...

    Capitão X. o/

    ResponderExcluir
  3. "Você é o amor que eu sinto por nós"... Que bonito isso!

    ResponderExcluir