quarta-feira, dezembro 21, 2011

Coisas da vida.

Essas coisas só mesmo com o tempo se pode esquecer...

E é aqui que eu quero estar, pelo resto da minha vida.

Eu pensei que pudesse esquecer de tudo. Eu pensei que nem lembrasse mais de coisas passadas. Eu pensei que podia enganar a mim mesma dizendo que essas coisas da vida não ficavam marcadas. Eu pensei que não fizesse falta umas poucas palavras, dessas que a gente ouve e diz antes de dormir. Aquele “te amo” e aquele “boa noite”. Ou até mesmo aquelas ligações inesperadas de madrugada. E pensei que não sentisse saudade da conversa informal, do beijo de despedida com gosto de quero mais. Eu pensei demais. Os costumes me falavam de coisas e fatos antigos, como diria Roberto Carlos e me ver sozinha aqui, respirando toda essa liberdade, me assusta. Me aceitar sem você, me custa. E como posso esquecer dos meus costumes se nem mesmo esqueci de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário