quarta-feira, dezembro 19, 2012

Enlouquecendo.

do what you want do 'cause you're free.


Esse é o destino. Durmo pensando em ti. Sonho com ele e acordo pensando naquele. Estou em um emaranhado de confusões que nem sei mais se sou livre. Pertencer a um é aceitável, mas a três é insuportável. 
Convivi contigo, vivo com ele e não sei nada sobre o outro. Nada é meu. Nem o pensamento, nem a experiência, muito menos o medo.
E mesmo assim, tenho medo. Isso! Aversão do que eu conheço. Repúdio do que eu já conheci e medo do que não tenho certeza se conseguirei conhecer.
Joguei um jogo de jogar e perdi. Perdi a pedra do sapato. Saí sendo louca. Levei o livro pra estante e voltei varrendo os caquinhos do chão. 
O vencedor ficou com tudo. Todo meu passado, meu presente e meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário