quarta-feira, novembro 28, 2012

Morte em vida.


E quem sabe eu tenha pago na mesma moeda por fingir demais tantos sentimentos.


Um dia em um jardim com algumas flores, o sol e uns amores. Outro dia uma decepção. O mesmo jardim, sem o sol e com espinhos.
Rosas emaranhadas em espinhos doloridos. O amargo do mundo e um saquinho de dor.
A saudade vinha e eu ia. A saudade ia e eu ficava. A saudade ficava e eu surtava. O surto sumia e me fazia bem. A vida vinha e eu parava. A vida parava e eu permanecia. A luz passava e eu morria.
A morte vinha e me levava. O óbito acompanhava a alma, por isso morte em vida. A alma regrava tudo. O fechamento e regeneração de sentidos. A falta e a sobra dos sentimentos. Era pouca compreensão para muito sentir. Era pouco sentir para muita reciprocidade. Contraditório era, mas a bem da verdade é que nem tudo eram só rosas no jardim. 

8 comentários:

  1. Profundo que nem buraco de tatu...

    ResponderExcluir
  2. "O que resta de mim na vida
    É a amargura do que já sofri." Manuel Bandeira.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se não tivesse tantas barreiras para mim te conquistar, viveria para te fazer feliz, seria minha função nessa vida, uma dádiva que até hoje poucos tiveram. Fico por enquanto, a te observar de longe e a sonhar com esses olhos lindos que um dia ai de olhar para mim de uma forma diferente.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, anônimo, fiquei cativada e lisonjeada. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (:, foi um pouco do sentimento que eu deixei escapar, o resto vai ficar guardado se eu tiver oportunidade de te encontrar, deixo todo ele transbordar, nem a maior represa ousaria segurar!

      Obs> versinho de cria do colegial hahahha, mas é assim meio inocente e exagerado que demonstro o quando gosto de ti. Um dia eu te conto, quando achar que vale a pena. :)

      Excluir
    2. Sinceramente, isso é muito meigo. Conte-me um dia, mesmo que tu ache que seja o teu pior erro.
      Versos de colegial são bons para expressar amores infantis. Gosto.
      Sentimentos são feitos para transbordarei, para escaparem, se fosse para mantê-los já estaria sendo fabricado há anos... :}

      Excluir
  5. Um dia,eu vou mergulhar em seus olhos e ser um náufrago.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mergulhe nas minhas águas verdes, beijo.

    ResponderExcluir