quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Ao vento.

Agora sim, posso saber um pouco mais de mim.


Tem vezes que é só barulho lá fora e muita sujeira aqui dentro. É como correr e correr, e sempre morrer na praia. Nem praia tem direito. É só areia. Um monte de areia suja. Folhas e pedras em meio a todo aquele aglomerado. E do nada sopra aquele vento... 
Aquele vento que pode estar levando saudades para alguém que o observa da janela ou aquele vento que pode estar mandando embora o que alguém tenta esquecer. Esses alguns ventos... Dolorosos ou calmantes.
Não que eu saiba escrever ou que vocês gostem de me ler, mas tenho textos decorados e ensaiados só pra me fazer rir. Acho graça das minhas memórias, daquele tempo, daquilo que eu fazia e que hoje são só textículos. 
Aqui dentro, eu fico. Não vou sair a não ser que seja com você. Aqui dentro, eu explodo, mesmo que seja você meu explosivo. Aqui dentro, eu gelo, mesmo que você seja a rocha. Aqui dentro, eu enlouqueço, me mordo, me como, me mato, me morro e me agarro. Pena que o vento tenha levado o meu porto seguro. 
E foi cada vez mais fugindo que eu me aproximei mais. Acho que aqui dentro não foi ninguém, foi eu. Aqui dentro, eu me fortaleci. Mesmo ao vento, mesmo ao relento. 


2 comentários:

  1. Sabe, li e reli o texto algumas muitas vezes e não consegui formular um comentário por falta do que dizer sobre. E não, não leve isso como uma crítica porque quando eu leio uma coisa e não sei o que falar é porque ficou realmente MUITO bom e eu não encontro expressões suficientes para demonstrar isso. E teu texto me causou uma sensação que eu também não consigo explicar (me odeio por esses momentos em que eu não sei de mais nada).
    "Aqui dentro, eu fico. Não vou sair a não ser que seja com você. Aqui dentro, eu explodo, mesmo que seja você meu explosivo. Aqui dentro, eu gelo, mesmo que você seja a rocha." Mas gente, que coisa mais linda.
    E moça, você é do Twitter!!! Te conheço de lá! hahahaha.
    Obrigada pela visita ao meu blog, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fico muito feliz quando alguém vem aqui e me deixa alguma coisinha pra ler. Não importa que tu não tenha achado alguma expressão pra explicar, fico explodindo só porque veio.
    Linda é você! Isso, sou do Twitter, aquele site mimoso de tão dramático, hahahaha.
    Vou visitar teu blog mais vezes, obrigada e beijo.

    ResponderExcluir