quarta-feira, outubro 17, 2012

Livra-me de todos os diabólicos azares.


Pra que se esconder se o amor é livre?



Eu sempre quis te conhecer, tentar te aceitar e tentar te ter, mas não cabe a mim todo o teu tamanho. A minha obsessão por ti me faz cair aos teus pés e rastejar pelo teu conforto. Eu costumava amar tudo o que eu relacionava ao amor, até ele próprio, porém te manter em paz é tão mais apaziguador que todos os calmantes possíveis.
Não gosto da ideia de ter certeza que você é maior que o meu corpo e que a minha essência sem ti é nula, fora o fato de que perder o vazio é puro empobrecer.
Eu te deixo livre pelo acalanto que tu me traz. Sofro por essa tua dimensão muito mais do que pela forma do meu super ego. Mesmo assim, te guardo em todo o espaço que posso chamar de meu,  minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário